Batendo na Panela 08 – Ultra Combo Cast

Reproduzir

Olá amigos e ouvintes do batendo na panela, tudo bem com vocês? Neste episódio, vamos conversar com o pessoal do Ultra Combo Cast, trazendo para esse episódio a equipe feita pelo Mr.Luka, Will Floyd e Jotta.

Vamos falar um pouco dos pontos positivos e negativos do podcast, as dificuldades iniciais para colocar ele no ar, recomendações de episódios e pauta e é claro, planos para o futuro do Ultra Combo.


Links comentados no episódio

Site do Ultra Combo Cast

Pagina do Facebook do Ultra Combo Cast

Twitter do Ultra Combo Cast

Grupo do Telegram do Ultra Combo Cast

Dicas de Edição no Audition pelo Mundo Podcast


Contatos

Críticas, sugestões e recomendações enviar para: foradacaixacast@gmail.com

Feed do Podcast Fora da caixa e do Batendo na Panela: http://podcastforadacaixa.confianti.com.br/feed/podcast/

Site feito por Rodrigo Bamondes do Podcast Confianti

  • José Castanhas Neto

    Fala Pétrus!
    Excelente episódio, parabéns!
    Achei muito úteis as dicas que você deixou neste episódio.
    Também utilizarei as críticas para melhorar sempre o Netocast.
    Infelizmente, pela periodicidade que publico (diário), não poderei seguir suas ideias quanto à duração dos episódios e manterei os mesmos no máximo com 45 min.
    Ahhh…Por um momento, achei que vocês só falariam de Basquete ..kkk…No Netocast Esportes que é bom, nada né?…kkk (Brincadeira)
    Já corrigi o feed e passarei a acompanhar com afinco o Fora da Caixa.
    Infelizmente, como já comentamos no “Buteco Virtual” não terei como comentar sempre por causa de minhas 80 inscrições de Podcast….ou seja, é humanamente impossível!
    Obrigado pelas participações no “Buteco Virtual”…. Sua participação é sempre bacana.
    Abraços
    Neto (Netocast)

    • Pétrus Davi

      Fala neto, tudo bem cara? 🙂

      Eu fico muito feliz que as dicas que colocamos no episódio te ajudaram de alguma forma, foi por isso que, apesar do episódio estar velho demais (e mal editado por sinal haha) postei do mesmo jeito, imaginei que para quem pudesse estar começando fosse útil de alguma forma.

      Você tem meu respeito por fazer um podcast diário e ainda com uma duração relativamente grande, 45 minutos seria a duração ideal de um podcast que pretende ser sucinto. Infelizmente a maioria dos podcasts hoje esqueceram disso, de ser rápido e objetivo, mas como sempre vai do gosto de cada um.

      Eu sei que o episódio teve uma falha de edição enorme, mas já está corrigido e vou subir o episódio corrigido o mais rápido possível. E lembre-se do que me fala, cuide de seus afazeres, você já comentou aqui, o que pra mim já é o suficiente, outras pessoas que achei que fossem comentar ainda nem deu as caras por aqui haha (olha a polêmica).

      De qualquer forma, muito obrigado pelo seu comentário cara, agradeço de coração mesmo. Até mais 🙂